domingo, 30 de novembro de 2008

A dor que dói mais


Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Dóem essas saudades todas. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama.Saudade da presença, e até da ausência consentida.Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
(Martha Medeiros)







Não me lembro ao certo como tudo começou, como nos juntamos e fizemos um belo grupo de amigos, mas sei que nesses três anos fiz mais que amigos, construí uma família! De acordo com as contas da Biula passei ao longo de 951 dias chegando de bom (ou mau) humor, falando besteiras, contando casos amorosos, besteiras, almoçando, lanchando, rindo, chorando, dividindo as mais diversas emoções. Chorei porque não queria ficar no colégio e hoje choro porque não quero sair. Vamos nos ver com menos frequência, não vamos mais nos preocupar com trabalhos e nem professores, não vamos adentrar a madrugada fazendo deveres e etc, e confesso apesar de quase nunca os ter feito assim mesmo sentirei saudades Rs! Hoje posso dizer que amo vocês e que os quero por perto sempre, entenderam?! Ótimo!
Quando vamos almoçar juntos de novo?
Minha laje ta disponível hein nêns! Rs...rs



Fiz
Amigos
Eternos
Todos
Estão no
Coração pra sempre!



Hoje não tô muito boa nas palavras não, e melhor parar antes que eu chore de novo!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Blumenau

No começo da semana eu e meus amigos marcamos de ir na Blumenau, todos animados e empolgados no sábado fiz reserva para 10 pessoas (Eu e Milton, Ju e Diego, Mari, Janaína, Allan, Bob, Laís e iria um amigo de Diego). Milton estava com febre e disse que não iria mais, Janaína fez de tudo para ir mas não foi, Allan contou um "caô brabo", Bob e Laís não foram pensando que não iria mais ninguém, ou seja, no fim das contas só foi Ju e Diego, eu e Mari (olha esses casais! Rs...).

Houve um pequeno desencontro no caminho mas fui no mesmo ônibus que a Mari, nossa o 380 é uma derrota, saí de dentro daquela tortura toda amassada! Chegamos lá, entramos e eu paguei uns micos. Mari encontrou um colega lá e foi falar com ele, e eu perguntei onde era a escada e ele me disse que era a primeira a direita, mentiroso! A primeira a direita era a cozinha!

Subimos sentamos numa mesa super escondida e esperamos pelo resto do povo, mas só apareceu Ju e Diego!

Quando eles chegaram desci com a Mari pra pegar churrasco, e eu com uma língua maior que a boca falei: mas aí aqui se come com a mão né?! Porque talher nada!
O talher estava bem a frente e o Sr. que estava na minha frente deu uma olhada pra Mari que ela ficou até sem graça! Ri muito!

Estava passando o jogo do Flamengo x Botafogo quando o Fla marcou o gol aquele lugar tremeu e o hino era cantado loucamente por praticamente 80% da Blumenau! Adorei era adrenalina pura sentir aquele lugar tremer e a uma só voz cantar!!

Encontrei com Yuri quando cheguei lá, ele estava com dois amigos um deles no inicio não parava de olhar pra Mari, ele era digamos assim: "bonitinho" kkkkkk. Depois no meio do jogo umas garotas foram na mesa do Yuri e entraram na nossa frente, nos impossibilitando de ver o jogo!
Eu e Mari levantamos e nos debruçamos na parada lá (esqueci o nome!) e nisso um amigo do Yuri cutucou meu braço e falou assim:
- Oi!
- Oi! Tudo bom?! -respondi.
- Tudo!
- Legal... - eu disse.
Virei pra Mari e falei: - Acho que não conheço ele!
E ela se acabou de rir!!
Depois ele me cutucou e falou: sabia que você é muito linda?!
- Obrigada! Mas eu tenho namorado!
- Desculpa!
- Tudo bem, tranquilo...

Antes disso quando Mari olhou para baixo, ela viu um chupeta, mas sabe aqueles chupetas que são tão bonitos que chegam ser abusados?! Pois bem era um desse tipo!
Com uma estampa de bicicleta na camisa. Tive que fazer uma piada sem graça não resisti:
Nossa em amiga você podendo ir de bicicleta, vai querer andar de velotrol?! Rs...

Ju e Diego são ilários e nós rimos muito e tiramos algumas fotos! Mari me veio com a idéia de ir pra lá todo fim de semana mas não há quem aguente! Rs...

Rolou em pequeno estress mas a diversão foi maior e quando deitei para dormir, dormi sorrindo lembrando de tamanha bobeira e de tudo o que houve durante o meu domingo!!!
Ameei

Fotos Blumenau

Eu e Mariana
Eu, Juzinha e Marii

De novo!

Dia perfeitoo...



segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ivete

Nem sei por onde começar, é tanta informação...! Bom a princípio íamos Eu e Milton, Amanda, Janaína, Ju e Diego, Mari, Allan e Bob. Esses dois últimos são dois furões, o Allan então nem se fala, deixou de ir pra ficar em casa! Pra vocês só tenho a dizer: Perderam!! Estava o máximo!

Marcamos um horário e bolei um plano para pegarmos o mesmo ônibus e não desencontrar lá no show, e deu certo, fomos no mesmo ônibus e chegando lá só esperamos pela Juzinha para entrar.

E nessa espera, parou eu, Janaína e Amanda pra beber Tequila. Nem sei quem era a mais engraçada: eu degustando(aff), Amanda tonta ou Janaína sem sentir os dentes e a boca!
Tomei a tequila e quando a Ju chegou tomei cerveja e um pouco depois entramos. Eu estava vendo tudo macio e pisando macio também! Amanda pegou o gosto pela coisa e quando passou vendendo caipirinha ela comprou também e bebeu sozinha a tal, quando acabou ela me fala assim:
- Josii isso aqui se bebe?
- Pouha Amanda isso é gelo!!
ela jogou o copo de lado e rimos muito ela depois de uma tequila e uma caipirinha nem sabia o que era o que.

Entramos sem brigas, sem tumulto estava maravilhosa a organização na entrada. Lá dentro estava meio cheio e esperei passar um pouco do efeito tequila pra dançar se não eu cairia!
Dancei muito com o Diego, sim ele mesmo, erámos quase inimigos mortais (kkk) e ontem até meu cumpadre ele virou rs... Cada história e cada idéia que ele inventou...Algumas:
- Oii NEIM!
- Quer chiclete? Toma!
- Pica das galáxias...

Lá dentro o amigo de Diego me vem com essa:
- Diego vou ali comprar cerveja.
- Tá cuidado pra não se perder
- Tá tranquilo vou me guiar pela luz (apontando para o sol)
- Anderson aquela luz é o sol!! kkkkk
ele estava meio bêbado já Rs...

Ivete quando chegou deu um show, dancei e muitoo! Na verdade eu quase não parei e amei ver Ju e Tainá dançando de tudo um pouco! Enfim muitas pérolas, muitas risadas, fotos e diversão em triplo!! Nossa por mim o dia não acabaria e eu ficaria por aqui horas a fio contando tudo o que houve, mas não há dedos que aguente!!

Feliz demaais!!

domingo, 2 de novembro de 2008

Algumas Fotos!

Dia 02/11/2008 a última micareta do ano! E com Jammil já combinado no dia 25/01/2009 para estrearmos bem o ano!

Mires micareteira!

A galeraa ôô...

Ô Maluquete de quem voce é tiete?! Eu sou, sou tiete da IVETE!

Ela é toda boa...

Vai Tequila ?!

Maravilhosaa!!

Irmã mais nova.!