No começo da semana eu e meus amigos marcamos de ir na Blumenau, todos animados e empolgados no sábado fiz reserva para 10 pessoas (Eu e Milton, Ju e Diego, Mari, Janaína, Allan, Bob, Laís e iria um amigo de Diego). Milton estava com febre e disse que não iria mais, Janaína fez de tudo para ir mas não foi, Allan contou um "caô brabo", Bob e Laís não foram pensando que não iria mais ninguém, ou seja, no fim das contas só foi Ju e Diego, eu e Mari (olha esses casais! Rs...).
Houve um pequeno desencontro no caminho mas fui no mesmo ônibus que a Mari, nossa o 380 é uma derrota, saí de dentro daquela tortura toda amassada! Chegamos lá, entramos e eu paguei uns micos. Mari encontrou um colega lá e foi falar com ele, e eu perguntei onde era a escada e ele me disse que era a primeira a direita, mentiroso! A primeira a direita era a cozinha!
Subimos sentamos numa mesa super escondida e esperamos pelo resto do povo, mas só apareceu Ju e Diego!
Quando eles chegaram desci com a Mari pra pegar churrasco, e eu com uma língua maior que a boca falei: mas aí aqui se come com a mão né?! Porque talher nada!
O talher estava bem a frente e o Sr. que estava na minha frente deu uma olhada pra Mari que ela ficou até sem graça! Ri muito!
Estava passando o jogo do Flamengo x Botafogo quando o Fla marcou o gol aquele lugar tremeu e o hino era cantado loucamente por praticamente 80% da Blumenau! Adorei era adrenalina pura sentir aquele lugar tremer e a uma só voz cantar!!
Encontrei com Yuri quando cheguei lá, ele estava com dois amigos um deles no inicio não parava de olhar pra Mari, ele era digamos assim: "bonitinho" kkkkkk. Depois no meio do jogo umas garotas foram na mesa do Yuri e entraram na nossa frente, nos impossibilitando de ver o jogo!
Eu e Mari levantamos e nos debruçamos na parada lá (esqueci o nome!) e nisso um amigo do Yuri cutucou meu braço e falou assim:
- Oi!
- Oi! Tudo bom?! -respondi.
- Tudo!
- Legal... - eu disse.
Virei pra Mari e falei: - Acho que não conheço ele!
E ela se acabou de rir!!
Depois ele me cutucou e falou: sabia que você é muito linda?!
- Obrigada! Mas eu tenho namorado!
- Desculpa!
- Tudo bem, tranquilo...
Antes disso quando Mari olhou para baixo, ela viu um chupeta, mas sabe aqueles chupetas que são tão bonitos que chegam ser abusados?! Pois bem era um desse tipo!
Com uma estampa de bicicleta na camisa. Tive que fazer uma piada sem graça não resisti:
Nossa em amiga você podendo ir de bicicleta, vai querer andar de velotrol?! Rs...
Ju e Diego são ilários e nós rimos muito e tiramos algumas fotos! Mari me veio com a idéia de ir pra lá todo fim de semana mas não há quem aguente! Rs...
Rolou em pequeno estress mas a diversão foi maior e quando deitei para dormir, dormi sorrindo lembrando de tamanha bobeira e de tudo o que houve durante o meu domingo!!!
Ameei
Nenhum comentário:
Postar um comentário