segunda-feira, 7 de julho de 2008

25 Horas no Ar

Sabado dia normal. Acordei às 5:25H me arrumei e fui à escola, coisas engraçadas aconteceram como de costume e etc.

Cheguei em casa muito cansada e com muito sono. Tomei um banho fervendo e deitei. Tainá apareceu e fiquei deitada e conversando com ela. Minha cunhada me ligou me chamando pra ir na Expo de Itagaí, chamei Tainá ela aceitou e fomos nós pra night ver o show do Zeca Pagadinho!

Fomos pra avenida Brasil pegar uma condução, passaram 2 onibus e várias vans. Estava a maior galera no ponto antes de chegarmos. Vimos aproximar uma Kombi velha e paramos a tal e pedimos para o cara nos levar até lá, ele aceitou. Todos correram para a kombi, e onde cabiam 10 passageiros foram 27 se não me engano, detalhe todos o 25 apertados lá trás enquanto eu (muito esperta) e Tainá fomos na frente no maior luxo.

Detalhes da Kombi: ela não tinha buzina, debaixo dos meus pés havia um buraco, o vidro só ficava aberto até o meio, ou seja, não se podia abrir ou fechar, era tudo muito velho e o motorista muito ilário!

Chegando lá o Zeca já estava no palco e já havia cantado várias músicas. Mas valeu a pena, pois as que eu não perdi conhecia todas e gritei muito quando ele cantou:
"Se eu quiser fumar eu fumo
se eu quiser beber eu bebo
pago tudo que consumo com o suor do meu emprego"
Lá encontrei com Yuri, Léo, conheci o Fita. Léo estava muito louco de bebado e zoava com tudo e todos, conhecidos e desconhecidos aconteceu até um duelo de dança. Cheguei em casa as 6:40 da manhã, chamei Tainá pra ficar acordada comigo até a hora da missa mas ela num aguentou e eu me rendi à minha cama. Dei uma cochilada e às 8H da matina estava eu de pé, me arrumando para ir a missa, que pra mim é sagrada, não perco mesmo. Quando voltei aí sim, dormi feito uma mula!
Adorei ele é lindo, uma gracinha e eu queria que ele fosse meu pai!
Canta muitO!

Nenhum comentário: