Pensei: - nossa vai ser pura diversão!
Imaginei todos na mesa rindo e falando bobeiras como é do nosso costume!Hoje só apareceu 6 pessoas contando com a aniversariante. Quando chegamos Juliana queria entrar direto sem falar nada, eu e Tainá fomos e falamos com a recepcionista, que nos apontou a mesa. Era muito grande nossa mesa, ela ocupou uma boa parte do Rio Itália. O garçom perguntou se chegaria mais alguém, Ju respondeu: espero que sim! Mas não chegou. Depois de um tempo ele nos pediu licença e desfez as mesas e ficou só as 6 pessoas mesmo!
Estavam presentes eu que sou forever e não abandono aquela preta nunca, Mari que também não perde uma, junto com seu inseparável amor Kikito, a Nathália que é prima e Tainá.
Tainá arrumou um tumulto de leve no restaurante porque pedimos a torta da aniversariante 3 vezes e nada. Quando a tal chegou cantamos parabéns meio envergonhadas e comemos. Era simplesmente horrível a massa, a única coisa que prestou na torta foi o recheio que por sinal eu e Mari devoramos. Na hora de sair Ju viu todos pagando suas respectivas contas e ficou com vergonha de não pagar (como era aniversariante não pagava), Nathália não deixou ela pagar.Falou pra mim assim: É mole Josi Juliana querendo gastar dinheiro pagando a conta, se quer gastar que gaste comprando chopp pra gente não é mesmo?! rs...A Nathália é demais!
Saimos de lá e fomos pra praça de alimentação, compramos nossos chopps, sentamos, rimos, bebemos e tiramos muitas fotos. Depois fomos para casa da Nathália e brincamos de ping-pong e depois jogamos futebol (sem sucesso) e queimado.
Me diverti horrores e percebi que o que importa não é a quantidade de pessoas e sim qualidade, éramos poucos em números, só em números... !!
Preta parabéns te amo demais!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário