terça-feira, 30 de dezembro de 2008
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Criar Laços
E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim.
(...)
Mas se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim ÚNICO no mundo. E eu serei para ti a única no mundo.
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Muito Pouco
domingo, 30 de novembro de 2008
A dor que dói mais
Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Dóem essas saudades todas. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama.Saudade da presença, e até da ausência consentida.Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
(Martha Medeiros)
Não me lembro ao certo como tudo começou, como nos juntamos e fizemos um belo grupo de amigos, mas sei que nesses três anos fiz mais que amigos, construí uma família! De acordo com as contas da Biula passei ao longo de 951 dias chegando de bom (ou mau) humor, falando besteiras, contando casos amorosos, besteiras, almoçando, lanchando, rindo, chorando, dividindo as mais diversas emoções. Chorei porque não queria ficar no colégio e hoje choro porque não quero sair. Vamos nos ver com menos frequência, não vamos mais nos preocupar com trabalhos e nem professores, não vamos adentrar a madrugada fazendo deveres e etc, e confesso apesar de quase nunca os ter feito assim mesmo sentirei saudades Rs! Hoje posso dizer que amo vocês e que os quero por perto sempre, entenderam?! Ótimo!
Quando vamos almoçar juntos de novo?
Minha laje ta disponível hein nêns! Rs...rs
Fiz
Amigos
Eternos
Todos
Estão no
Coração pra sempre!
Hoje não tô muito boa nas palavras não, e melhor parar antes que eu chore de novo!
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Blumenau
Houve um pequeno desencontro no caminho mas fui no mesmo ônibus que a Mari, nossa o 380 é uma derrota, saí de dentro daquela tortura toda amassada! Chegamos lá, entramos e eu paguei uns micos. Mari encontrou um colega lá e foi falar com ele, e eu perguntei onde era a escada e ele me disse que era a primeira a direita, mentiroso! A primeira a direita era a cozinha!
Subimos sentamos numa mesa super escondida e esperamos pelo resto do povo, mas só apareceu Ju e Diego!
Estava passando o jogo do Flamengo x Botafogo quando o Fla marcou o gol aquele lugar tremeu e o hino era cantado loucamente por praticamente 80% da Blumenau! Adorei era adrenalina pura sentir aquele lugar tremer e a uma só voz cantar!!
Antes disso quando Mari olhou para baixo, ela viu um chupeta, mas sabe aqueles chupetas que são tão bonitos que chegam ser abusados?! Pois bem era um desse tipo!
Com uma estampa de bicicleta na camisa. Tive que fazer uma piada sem graça não resisti:
Nossa em amiga você podendo ir de bicicleta, vai querer andar de velotrol?! Rs...
Ju e Diego são ilários e nós rimos muito e tiramos algumas fotos! Mari me veio com a idéia de ir pra lá todo fim de semana mas não há quem aguente! Rs...
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Ivete
Marcamos um horário e bolei um plano para pegarmos o mesmo ônibus e não desencontrar lá no show, e deu certo, fomos no mesmo ônibus e chegando lá só esperamos pela Juzinha para entrar.
E nessa espera, parou eu, Janaína e Amanda pra beber Tequila. Nem sei quem era a mais engraçada: eu degustando(aff), Amanda tonta ou Janaína sem sentir os dentes e a boca!
Tomei a tequila e quando a Ju chegou tomei cerveja e um pouco depois entramos. Eu estava vendo tudo macio e pisando macio também! Amanda pegou o gosto pela coisa e quando passou vendendo caipirinha ela comprou também e bebeu sozinha a tal, quando acabou ela me fala assim:
- Josii isso aqui se bebe?
- Pouha Amanda isso é gelo!!
ela jogou o copo de lado e rimos muito ela depois de uma tequila e uma caipirinha nem sabia o que era o que.
Entramos sem brigas, sem tumulto estava maravilhosa a organização na entrada. Lá dentro estava meio cheio e esperei passar um pouco do efeito tequila pra dançar se não eu cairia!
Dancei muito com o Diego, sim ele mesmo, erámos quase inimigos mortais (kkk) e ontem até meu cumpadre ele virou rs... Cada história e cada idéia que ele inventou...Algumas:
- Oii NEIM!
- Quer chiclete? Toma!
- Pica das galáxias...
Lá dentro o amigo de Diego me vem com essa:
- Diego vou ali comprar cerveja.
- Tá cuidado pra não se perder
- Tá tranquilo vou me guiar pela luz (apontando para o sol)
- Anderson aquela luz é o sol!! kkkkk
ele estava meio bêbado já Rs...
Ivete quando chegou deu um show, dancei e muitoo! Na verdade eu quase não parei e amei ver Ju e Tainá dançando de tudo um pouco! Enfim muitas pérolas, muitas risadas, fotos e diversão em triplo!! Nossa por mim o dia não acabaria e eu ficaria por aqui horas a fio contando tudo o que houve, mas não há dedos que aguente!!
domingo, 2 de novembro de 2008
Algumas Fotos!
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Santa Terapia!
Hoje fui em campo Grande com minha amiga Mariana, comprei um tênis, que eu estava necessitando, semana passada um shortinho e por aí vai...
Só sei dizer que estou me sentindo melhor em tudo, meu humor e etc!
E eu que sempre achei isso tudo uma grande bobagem, percebo que não é bem assim.
Tem gente que acha frescura, fricote, coisas do tipo. Mas é simplesmente maravilhoso fazer o que se gosta e comprar o que se quer!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Medos Que Ficaram Para Trás
de solver problemas com a solução na cara.
É o sofrimento deixado na pele da menina que um dia foi fiel.
Os medos e os anseios que deixei pra trás.
Os beijos e as flores que não voltam mais.
Os beijos, a lombra, que deixei pra trás.
Os medos e os anseios que não voltam mais...
domingo, 19 de outubro de 2008
É seguir em frente
A primeira vez de qualquer coisa ou fato que seja, a gente nunca esquece. É ganhar pra adquirir experiencia, é lavar a alma e seguir em frente. Vai ser dificil esquecer tudo que passou mas tenho que seguir em frente a vida não parou.
Certa vez, na aula de literatura a profª disse a seguinte frase:
"Nenhum ser humano é digno de total confiança"
E eu discordei, hoje eu vejo que ela tem toda a razão...
Nenhum ser humano merece mesmo!
Estou ferida de alma e espírito... por hoje é só o que consigo dizer.
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Rodízio de Massas
Ontem teve um rodízio de massas aqui em casa com os meus amigos. Tínhamos combinado um tempo antes e depois que marcamos parecia que o tempo não estava passando, eu estava até na contagem regressiva. Enfim esse dia chegou!
Em seguida chegou Mari com Kikito(que não pôde ficar porque ia trabalhar), Amanda, Fabii , Allan, Bob e por ultimo como sempre a Juzinha com a minha querida tia Elvira!! Faltou a Janaína que mandou o material pra fazer o pavê de amendoim e não pôde comparecer, pois a prima dela deixou a mãe da Janaína na mão e sobrou pra ela... mas terá próxima amiga!! Como consolação levei um pedaço de pavê pra ela, mas não é a mesma coisa...ela faz a diferença!
Cozinhamos nossos macarrões; Eu com o macarrão pizza, nhocão e saladas de macarrão, Biula com um Raviolli, Lorena com a Lazanha, Mari e o macarrão com calabresa, Amanda com o pavê, Fabii com um enroladinho que parecia mais um canellone, Allan com o empadão, Ju com o pudim e Bob com as bebidas!
A mesa estava linda e farta, comemos muito bem e tudo estava perfeitamente delicioso!! E rolou depois foi agua tônica pra desgastar tamanha comilância Rs...
Enfim a sobremesa: Pavê de amendoin, Pavê de chocolate, Pudim e Mousse de maracujá!
Amo Muito Tudo Isso!
Ps: essas são pessoas e amizades que quro levar comigo sempre!
terça-feira, 7 de outubro de 2008
quinta-feira, 4 de setembro de 2008
Quanta falta você me faz...

Recordo-me de uma que se realizou no Mc Donnald's do shopping e ao fim da festa não satisfeita fiz ele me levar ao labirinto (nossa faz tempo que isso aconteceu).
Ele falou: - Quero conhecer esse garoto que tá me tirando minha companheira de festas!!
- Não tá perdendo nada! Quando tiver uma é só me chamar! - respondi.
Desde a minha infância até minha pré-adolescência ele me acompanhou e esteve comigo presente. Fez coisas por mim que meu pai jamais fez e nem fará - pois já passou esse tempo e a época - como por exemplo me levar a festas, ao shopping e estar comigo quando mais precisei.
E ele justo ele, nos deixa, levado por um ataque cardíaco
Boas lembranças eu tenho e as terei para sempre pra contar aos meus filhos e a quem mais quiser saber do ser humano MARAVILHOSO que ele foi pra mim por todo o tempo que nos conhecemos... Nunca vou esquecer você. Meu amigo vou te AMAR sempre e onde você estiver...!
tantas saudades eu senti
sexta-feira, 29 de agosto de 2008
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
35 Anos Pra Ser Feliz
Foi realizado em Madri o Primeiro Congresso Internacional da Felicidade, e a conclusão dos congressistas foi que a felicidade só é alcançada depois dos 35 anos.
A maioria das pessoas, quando são questionadas sobre o assunto, dizem: "Não existe felicidade, existem apenas momentos felizes".
Adolescente é buzinado dia e noite: tem que estudar para o vestibular, aprender inglês, usar camisinha, dizer não às drogas, não beber quando dirigir, dar satisfação aos pais, ler livros que não quer e administrar dezenas de paixões fulminantes e rompimentos. Não tem grana para ter o próprio canto, costuma deprimir-se de segunda a sexta e só se diverte aos sábados, em locais onde sempre tem fila. É o apocalipse. Felicidade, onde está você? Aqui, na casa dos 30 e sua vizinhança.
Está certo que surgem umas ruguinhas, umas mechas brancas e a barriga salienta-se, mas é um preço justo para o que se ganha em troca. Pense bem: depois dos 30, você paga do próprio bolso o que come e o que veste. Vira-se no inglês, no francês, no italiano e no iídiche, e ai de quem rir do seu sotaque. Não tenta mais o suicídio quando um amor não dá certo, enjoou do cheiro da maconha, apaixonou-se por literatura, trocou sua mochila por uma Samsonite e não precisa da autorização de ninguém para assistir ao canal da Playboy. Talvez não tenha se tornado o bam-bam-bam que sonhou um dia, mas reconhece o rosto que vê no espelho, sabe de quem se trata e simpatiza com o cara.
Depois que cumprimos as missões impostas no berço — ter uma profissão, casar e procriar — passamos a ser livres, a escrever nossa própria história, a valorizar nossas qualidades e ter um certo carinho por nossos defeitos. Somos os titulares de nossas decisões. A juventude faz bem para a pele, mas nunca salvou ninguém de ser careta. A maturidade, sim, permite uma certa loucura. Depois dos 35, conforme descobriram os participantes daquele congresso curioso, estamos mais aptos a dizer que infelicidade não existe, o que existe são momentos infelizes. Sai bem mais em conta.
(Martha Medeiros)
terça-feira, 19 de agosto de 2008
Outra Vida
mais você ainda vai ser a minha vida,
então a gente vai fugir pro mar,
eu vou pedir pra namorar,
você vai me dizer que vai pensar,
mais no fim vai deixar.
Talvez não seja nessa vida ainda,
mais você ainda vai ser a minha vida,
sem ter mais mentiras pra me ver,
sem amor antigo pra esquecer,
sem os teus amigos pra esconder,
pode crer que tudo vai dar certo.
Sou pescador, sonhador, vou dizer pra Deus nosso Senhor
Que tu és o amor da minha vida,
pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor.
Talvez não seja nessa vida ainda,
mais você ainda vai ser a minha vida,
e uma abelhinha vai fazer o mel,
estrela dalva vai cruzar no céu,
o vento certo vai sobrar no mar,
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Gostar e Amar
Quem ama ajuda a não errar.
Quem gosta espera o dia todo...
Quem ama espera toda a vida.
Quem gosta acena um lenço de despedida...
Quem ama vai junto.
Quem gosta tolera distância...
Quem ama encurta caminhos.
Quem gosta agasalha o corpo...
Quem ama agasalha a alma.
Quem gosta às vezes se reparte...
Quem ama se torna único.
Quem gosta se manifesta nas palavras...
Quem ama mostra o que pensa num simples olhar.
Quem gosta grita que gosta...
Quem ama sussurra no ouvido.
Quem gosta diz sempre você...
Quem ama diz sempre NÓS...
sábado, 2 de agosto de 2008
Tô bem...
Não preciso nem dizer que foi minha ultima vez pilotando né?!
quarta-feira, 30 de julho de 2008
Mel na Xupeta
Começou cedo, 13h Ju já estava aqui com a tia Elvira (muito animada, parabéns tia!) e logo em seguida chegou Janaína com mais umas pessoas e por último a Fabíola.
Como é de lei em todas as festas julinas rolou muita quadrilha, forró, comidas típicas (Huum) e o casamento - que por sinal foi ilário com Janaína de amante barraqueira, Fabi de padre, Biula de noiva, Bob de noivo, Mari como mãe da noiva, Allan como pai, Kikito e Neslan de delegado -adorei ano que vem quero mais!!
Meu irmão me zoou e tudo porque disse que não iria vir ninguém e bombou Rs...
Dancei muito e não me lembro de muita coisa porque hoje já são 31 de Julho né?!
E tem que ter memória de elefante, o que não é meu caso!
Quando a festa acabou e todos foram embora, Milton também foi, entrei e fui me ajeitar porque ele disse que voltaria. Ele voltou e falou com a minha mãe, tinha que ver como foi gracinha como os fatos se sucederam.
Feliz demasiadamente
quinta-feira, 24 de julho de 2008
Meu Tio Matou Um Cara
Hoje fui à casa dele e na volta estava eu e minha mãe, ele a levou em casa e voltou pra me pegar, e eu pedi pra levar a moto, só que eu nunca tinha andando com ela na estrada. E ele deixou quando ele sentou não sei o que me deu, fiquei muito nervosa - acho que pelo fato de ter um carro atrás de mim- e acelerei e não conseguia parar, ele quase voou da moto e ainda num sei como consegui subir na calçada e passar raspando no poste! Quase o matei...
O título de um filme que cairia perfeitamente em mim hoje seria: Meu Tio Matou Um Cara... Ops quer dizer, Eu Quase Matei Um Cara...
domingo, 13 de julho de 2008
O aniversário da Ju
Pensei: - nossa vai ser pura diversão!
Imaginei todos na mesa rindo e falando bobeiras como é do nosso costume!Hoje só apareceu 6 pessoas contando com a aniversariante. Quando chegamos Juliana queria entrar direto sem falar nada, eu e Tainá fomos e falamos com a recepcionista, que nos apontou a mesa. Era muito grande nossa mesa, ela ocupou uma boa parte do Rio Itália. O garçom perguntou se chegaria mais alguém, Ju respondeu: espero que sim! Mas não chegou. Depois de um tempo ele nos pediu licença e desfez as mesas e ficou só as 6 pessoas mesmo!
Estavam presentes eu que sou forever e não abandono aquela preta nunca, Mari que também não perde uma, junto com seu inseparável amor Kikito, a Nathália que é prima e Tainá.
Tainá arrumou um tumulto de leve no restaurante porque pedimos a torta da aniversariante 3 vezes e nada. Quando a tal chegou cantamos parabéns meio envergonhadas e comemos. Era simplesmente horrível a massa, a única coisa que prestou na torta foi o recheio que por sinal eu e Mari devoramos. Na hora de sair Ju viu todos pagando suas respectivas contas e ficou com vergonha de não pagar (como era aniversariante não pagava), Nathália não deixou ela pagar.Falou pra mim assim: É mole Josi Juliana querendo gastar dinheiro pagando a conta, se quer gastar que gaste comprando chopp pra gente não é mesmo?! rs...A Nathália é demais!
Saimos de lá e fomos pra praça de alimentação, compramos nossos chopps, sentamos, rimos, bebemos e tiramos muitas fotos. Depois fomos para casa da Nathália e brincamos de ping-pong e depois jogamos futebol (sem sucesso) e queimado.
Me diverti horrores e percebi que o que importa não é a quantidade de pessoas e sim qualidade, éramos poucos em números, só em números... !!
segunda-feira, 7 de julho de 2008
25 Horas no Ar
Cheguei em casa muito cansada e com muito sono. Tomei um banho fervendo e deitei. Tainá apareceu e fiquei deitada e conversando com ela. Minha cunhada me ligou me chamando pra ir na Expo de Itagaí, chamei Tainá ela aceitou e fomos nós pra night ver o show do Zeca Pagadinho!
Fomos pra avenida Brasil pegar uma condução, passaram 2 onibus e várias vans. Estava a maior galera no ponto antes de chegarmos. Vimos aproximar uma Kombi velha e paramos a tal e pedimos para o cara nos levar até lá, ele aceitou. Todos correram para a kombi, e onde cabiam 10 passageiros foram 27 se não me engano, detalhe todos o 25 apertados lá trás enquanto eu (muito esperta) e Tainá fomos na frente no maior luxo.Detalhes da Kombi: ela não tinha buzina, debaixo dos meus pés havia um buraco, o vidro só ficava aberto até o meio, ou seja, não se podia abrir ou fechar, era tudo muito velho e o motorista muito ilário!
Chegando lá o Zeca já estava no palco e já havia cantado várias músicas. Mas valeu a pena, pois as que eu não perdi conhecia todas e gritei muito quando ele cantou:quinta-feira, 3 de julho de 2008
Será?
terça-feira, 1 de julho de 2008
Tudo igual
segunda-feira, 30 de junho de 2008
Nobreza
- Minha futura namorada, porque sabe como é né quem é rainha nunca perde a majestade!
Não sabia onde enfiar minha cara, mas sabe, eu achei lindo!!
Fiquei lá e conversamos bastante sobre nossa(s) vida(s). Vamos ver no que vai dar. Se der em algo espero que dessa vez seja pra sempre!sábado, 28 de junho de 2008
Quem Dera...
Quem dera, Se todo dia fosse assim...
O mar perfeito e você perto de mim,
tranquila sob o sol da manhã...
Quem dera, Se toda praia fosse assim...
Com uma direita tubular sem fim,
rolassem altas ondas toda manhã...
Quem dera agora mesmo pôr as pranchas no rack
Na estrada com você ao som de Bob, Rub e Jack...
Quem dera o mar nunca mais ficasse flat.
Quem dera essa canção grudasse em seu coração que nem chiclete.
Quem dera, Se todo dia fosse assim...
Se o Domingo não tivesse fim
e não houvesse trabalho amanhã...
Quem dera, a MegaSena só pra mim...
Uma casa na praia com jardim,
café na cama toda manhã...
Quem dera agora mesmo pôr as pranchas no rack
Na estrada com você ao som de Bob, Rub e Jack...
Quem dera o mar nunca mais ficasse flat.
Quem dera essa canção grudasse em seu coração que nem chiclete.
que nem chiclete.
Sonhar não custa nada, por enquanto é de graça
quando estiver estressado vai surfar que tudo passa...
Quem dera agora mesmo pôr as pranchas no rack
Na estrada com você ao som de Bob, Rub e Jack...
Quem dera o mar nunca mais ficasse flat.
Quem dera essa canção grudasse em seu coração que nem chiclete.
que nem chiclete.
Quem dera ???
Só me chamar...
Bem, eu tentei dizer que não havia nada errado mas interiormente me senti mentindo sozinha.
Tanto tempo passou e mesmo longe de você minha emoção fica a flor da pele.
Por mais que pareça longe está sempre perto, por mais simples que seja.
Estará sempre mesmo que eu diga não, é independente de mim, vai além...
quinta-feira, 26 de junho de 2008
Rainha Cortada
A montagem da barraca foi legal, uma parte da turma ajudando a armar e outra na cozinha. Ficou linda nossa barraca, não fiquei para a festa, na verdade nem esperei começar, fiquei pra ajudar a armar a tenda e enfeitar em seguida fui embora. Janaína disse que a festa ficou o aço. Saberei de tudo amanhã espero que tenhamos arrecadado um bom dinheiro!
segunda-feira, 23 de junho de 2008
As Rainhas
A confusão em meio a aula do Ivan foi total, e era salsicha pra lá e era salsicha pra cá; uma loucura.
O tema foi tão drástico que rolou uma leve discussão entre Lorena (que queria a salsicha cortada) e Janaína (que queria inteira). Só me recordo dessa parte da briga:Lorena: por que tem que ser inteira porque voce quer??
Janaína: aah e por que tem ser cortada porque voce quer?? Voce agora é a RAINHA da salsicha néé!!
Até o professor riu. Eu e Mari ficamos envergonhadas afinal Janaína é nossa amiga e num mede palavras... Amo esse jeito dela, ela é demais!!
O Allan deu uma sugestão por as "rainhas" para competir, Janaína com as inteiras e Lorena com as cortadas e ver quem vende mais e qual a preferencia do público.domingo, 22 de junho de 2008
Cheiro de Amor

Hoje Cheiro de Amor no luso. Comprei meu ingresso quase um mês antes e no dia por pouco não fui, meu pai é realmente muito irritante e me estressou, deu umas bolinhas no meu rosto e tudo de tão nervosa que fiquei, mas não posso bater nele (que pena). Acabou que fui e iria ter me arrependido de não ter ido, foi divertidíssimo, a começar pela galera com quem eu fui. Os amigos da Mari são ilários e fomos fazendo uma bagunça sem fim na Van!
Chegando lá encontrei Tainá, Dannúbia e Brenda. Fiquei revezando um pouco lá trás com a Mari soltando meu lado funkera (aff) e lá na frente com Tainá e as meninas também dançando, não parei quase nada!Tainá se divertiu horrores, e variou bastante rolou até um armário tabaco, se é que me entendem né amiga!?! Rs..rs
Eu pra não sair ilesa dessa micareta quase no fim lambi um cinzeiro, ops quer dizer beijei um fumante e fiquei com um gosto tão ruim na boca que bebi um pouco de cerveja pra tirar o gosto, mas só piorou, depois não fiquei com mais niguém apesar de ser fumante ele era muito chupeta ao contrário dos outros que pediram e não fumavam mas num eram chupetas...
Banda cheiro de amor animadíssima. O Cheiro de Amor se foi e o que restou foi o gosto de Chiclete com Banana na boca dia 29/08/08 no Luso.sexta-feira, 13 de junho de 2008
Dia dos namorados??
Tanto que ando quase nunca postando algo aqui, mas vou tentar!
Ontem dia dos namorados...
Parabéns pra quem já tem, pra quem conseguiu um ontem e para os casados que vivem como namorados!Pra quem não tem (como eu) e passou sozinha, bom ano que vem tem de novo
e como diz uma canção de Raul Seixas : "Tente outra Vez" Rs..rs
Minha mãe como prêmio de consolação me comprou um pote de sorvete e uma barra de chocolate, e tenho que dizer, se eu continuar desse jeito ano que vem vou repetir essa dose e assim nem passarei pela porta pra encontrar meu príncipe!
Homens
Num dia a gente prende
No outro solta
Num dia a gente alisa
No outro enrola e dá uma cortada quando precisa.
Numa semana a gente amacia na outra é só jogar de lado e ele fica ótimo!
Fala a verdade... cabelo dá trabalho...
Mas qual mulher consegue viver careca..?
segunda-feira, 9 de junho de 2008
Folia
quarta-feira, 4 de junho de 2008
Estória Romântica
E quando acaba, a gente pensa
Que ele nunca existiu
O nosso amor a gente inventa, inventa
Te ver não é mais tão bacana
Mas ficou tudo fora do lugar
O nosso amor a gente inventa
terça-feira, 3 de junho de 2008
Codinome Beija-flor
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor
Em um codinome beija-flor
Não responda nunca meu amor nunca
Pra qualquer um na rua beija-flor
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquificador
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro
E aguava o bom do amor
Prendia o choro
E aguava o bom do amor

domingo, 1 de junho de 2008
Que Mulher Nunca Teve?
Um sutiã meio furado, Um primo meio tarado,
Ou um amigo meio viado?
Que mulher nunca tomou
Um fora de querer sumir,
Um porre de cair
Ou um lexotan para dormir?
Que mulher nunca sonhou
Com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga?
Que mulher nunca pensou
Em dar fim numa panela,
Jogar os filhos pela janela
Ou que a culpa era toda dela?
Que mulher nunca penou
Para que ter a perna depilada,
Para que aturar uma empregada
Ou para que trabalhar menstruada?
Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou, um canalha por saudade?
Que mulher nunca apertou
O pé no sapato para caber,
A barriga para emagrecer
Ou um ursinho para não enlouquecer?
Que mulher nunca jurou
Que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone
Que "dele" não lembra nem o nome?
sábado, 31 de maio de 2008
Aniversário
quinta-feira, 29 de maio de 2008
Escolha
quarta-feira, 28 de maio de 2008
Eu...
Eu à toa sou tua".
(Martha Medeiros)
segunda-feira, 26 de maio de 2008
Folia
Nossa é tanta informação que nem sei por onde começar. Vou tentar fazer um resumão.
Eu e Tainá compramos um abadá (que foi desnecessário em partes), customizamos ele e fomos pra "folia".
Estava marcado para as 17h e chegamos no "Bye Bye Verão Folia" quase as 19h, bebemos uma Ice pra aquecer e lá pelas 20h e alguma coisa animou e lotou TOTAL com a Banda Ki Prazer. O tal abadá não foi usado por mim e nem pela Tainá, na hora do evento quem comprou se ferrou porque gastou dinheiro a toa e quem não comprou entrou de graça, pois o evento era liberado e nós não sabiámos. Pra não dizer que não o usei, usei sim, balançando e girando ele no ar de um lado para o outro. Estávamos lá na frente e estava meio vazio de repente eis que surge uma multidão, dancei e dancei foi muito!
A banda tocou de tudo um pouco: O rappa, CBJR, muito axé e musicas clássicas de todo carnaval como "Água mineral". Foi demais, pra quem ia só pra rir dos outros me saí até que muito bem na dança inclusive dançando FUNK. De fato o evento estava mesmo uma folia!! Num queria ter que admitir isso mas GOSTEI e muito!Gostei também de ver a Tainá dançando de tudo e quando digo tudo é TUDO mesmo!
Ela ralou na boquinha da garrafa, segurou na corda do caranguejo e até mexeu o ombrinho(e o resto do corpo) no passinho do muleke piranha. Me surpreendeu. :O
A última "atração" que vimos foi o Mc Sabãozinho que me fez dar boas e altas gargalhas.
Como o meu dia parece nunca terminar perfeito vi coisas que preferia não ter visto... Triste.
Cheguei em casa era 1h e tal com as pernas doidas, pé preto e colando que nem velcro! Rs...
sábado, 24 de maio de 2008
sexta-feira, 23 de maio de 2008
Palavras Apenas Palavras
Realmente lamento em dizer que perto de você faço tudo errado, me excedo e sou um tanto atrapalhada. Quando é hora de verbalizar me calo e quando é hora de calar verbalizo. Sinto que ao verbalizar sobre o conflito que há em mim, não recebi o feedback que almejava.
Bastasse apenas ser sincero (o que começo a duvidar), pareceu mais da boca pra fora, para eu não ficar embaraçada. Por vezes calar dói menos do que dizer palavras ao vento que não são verdadeiras.
quarta-feira, 21 de maio de 2008
Federação Beleza Pura
No estado em que nos encontramos o local mais apropriado para morarmos seria nessa Federação!
Quarta-feira, amigas juntas, cabelos feitos, almoço delicioso, resumindo: perfeito!Começamos nossos trabalhos ás 9h da manhã e contando com os intervalos que demos, acabamos tudo as 17h e 30. Adorei o resultado final de todas nós e descobri que num sei fazer prancha no cabelo de mais ninguém a não ser no da minha mãe e o da minha amiga Rafaela.
Fui tentar fazer o da Biula tadinha e ela ficou parecendo que num tirava as pontas do cabelo a 20 anos, e o da Lorena deixei igual uma espiga de milho! Desculpa amigas!Mari me deixou MARA(vilhosaa).
Quero mais vezes e com direito a depilação. (Rss..rs)







